Seu nome estampado na embalagem de Coca-Cola Zero


Imagine uma campanha capaz de mobilizar um país - foi exatamente o que aconteceu com Share a Coke, na Austrália. Os resultados foram tão bem sucedidos que a ideia foi exportada para outros países, entre eles o Brasil.


A campanha sofreu adequações de acordo com cada lugar. Aqui, recebeu o nome de Descubra a sua Coca-Cola Zero. O objetivo local foi reforçar o conceito de tornar possíveis experiências improváveis.


Para isso, a marca lançou uma edição limitada de embalagens customizadas com os 150 nomes mais comuns entre jovens adultos, distribuídos em três embalagens [lata, 600 ml e 2L], presentes em mais de 500 mil pontos de venda Brasil afora. A ação ainda inclui mídia tradicional, aplicativos e conteúdos para mídias sociais - onde é possível personalizar a latinha com o seu nome - Sim, mesmo se você se chama Bucetildes [chamada pelos familiares de Dona Tide. Veja mais nomes bizarros aqui].


Os resultados são positivos. Até agora, mais de 500 mil latas virtuais já foram personalizadas. A lata meio milhão foi batizada de MárciaMaria. Já o número 50 mil, por exemplo, homenageou o astro do pop Michael Jackson.


Se você ainda não encontrou uma Coca pra chamar de sua, corra pra participar de uma votação no ~face~ que escolherá os próximos 50 nomes para estampar as latinhas [aqui]. Entre experiências virtuais e reais ainda está por vir uma série de surpresas nos próximos meses, promessa da Coca-Cola. É aguardar pra ver.

Veja mais:
Seu nome na embalagem de Coca-Cola Zero 2