Skol vai dar 5 anos de cerveja grátis pra quem gritar 'churrasco'



"Me patrocina, Skol?", a marca de cerveja resolveu atender os pedidos de mimos na internet e vai bancar cinco anos da bebida para o feliz bebedor que vencer uma brincadeira nas redes sociais.

Você disse "Cinco anos de cerveja grátis"? Siiiim, segura o fôlego e vem comigo.


Skol Puro Malte lançou a braba: "Patrocínio Que Vai Mais Longe". Para participar, o bebedor terá de gravar um vídeo gritando a palavra "churrasco", postar nas redes Instagram, Twitter, Youtube, e marcar o perfil oficial da Skol. Quem conseguir gritar por mais tempo e de forma inusitada leva o prêmio.



"Há tempos que a internet pede esse patrocínio, e a gente atendeu, mas de um jeito divertido", diz José Suad, diretor de criação da GUT, agência responsável pela criação e desenvolvimento da ação.

O ganhador ou ganhadora receberá 30 latinhas de Skol Puro Malte para beber com a galera. A quantia é limitada, segundo a Ambev, para apoiar o consumo consciente.

"Esta ação é mais uma maneira de nos aproximarmos dos nossos consumidores e atender um desejo deles", diz Nathalia Bergstron, da Skol.


Pega o regulamento

Os vídeos poderão ser publicados até o dia 18 de novembro e o ganhador ou ganhadora será revelado pelo Facebook da Skol, após 10 dias do final da ação. O processo de seleção tem a curadoria da empresa Brandworks e o regulamento pode ser conferido no hotsite da promoção.

Veja também:

Cinco aplicativos mostram onde encontrar a cerveja mais barata
Quando o Dia da Cerveja cai na sexta-feira
Cerveja zoa Neymar: 'Saudades do que a gente não bebeu ainda'
Rolê de sexta 
Precisando de uma desculpa pra sair na sexta-feira?
Sextou, um brinde
Volta ao mundo em 80 drinks 
Quando o sextou cai no 1º dia do Verão: 5 aplicativos indicam onde está a cerveja mais barata
Pra sextar não tem hora nem lugar

Bom find ;)