O lado colorido da Força - Star Wars

Qual a conexão entre Star Wars, Gremelins e Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado?
A zoeira sem limites da internet, claro! Hahahaha

Depois de Charlie Charlie, outra brincadeira envolvendo o mundo do cinema tá rolando nas webz. Olha só a imagem zuada que pesquei nas redes socias:


Mestre Yoda não curtiu isso hehe

Charlie Charlie: ritual do demonho é viral para divulgar o filme de terror A Forca


Depois de bombar nas timelines e assombrar meio mundo provocando histeria e mal-estar, veio a revelação: o ritual do espírito mexicano Charlie Charlie é, na verdade, ação para divulgar o filme A Forca [saiba mais sobre a tal manifestação no final do post].

O longa é da mesma produtora dos sucessos Sobrenatural e Atividade Paranormal.



Desde A Bruxa de Blair [1999] não se via campanha de um filme de terror tão bem sucedida. A super hiper ultra mega master blaster pegadinha do lápis possuído que levou mais de 2 milhões de pessoas a usarem a hashtag #CharlieCharlieChallenge nos últimos dias é uma puta estratégia viral da equipe de The Gallows, A Forca em português.




Na história, Charlie é um garoto que morreu enquanto encenava uma peça de teatro na escola. Vinte anos depois, quatro amigos decidem montar a tal peça e percebem que o espírito de Charlie ainda está presente entre eles. Pra variar, só que não, aqueles que ousarem dizer o nome dele sofrerão terríveis consequências.

Sabe o que Charlie quer? Geral deve morrer.

Veja o trailer:



A Forca tem estreia prevista para o dia 30 de julho.


Se você estava em Nárnia nos últimos tempos e não tá sabendo do Charlie Charlie, te explico.

Para o ritual de invocação do mal da geração internet não é preciso matar um bode nem vender a alma ao demo, basta escrever "sim" e "não em quatro cantos de uma folha de papel e colocar dois lápis em forma de cruz por cima. Daí, os jogadores perguntam "Charlie Charlie, você está aqui?" Repare que a invocação deve ser feita em inglês mesmo o espírito sendo mexicano.

Aí, só esperar pela ação de forças ocultas da gravidade para que o lápis se mova, respondendo às perguntas que também devem ser em inglês [Como é que nenhum cursinho de línguas não pensou nisso antes?].

Depois, faz parte do ritual agir histericamente e divulgar tudo na webz ;)