Famosa pelo vídeo da máscara do Chewbacca, Candace Payne conhece o diretor de Star Wars. Marcas aproveitam o sucesso da Chewbacca Mom



Lembra de Candace Payne aka Chewbacca Mom? Isso mesmo, aquela da máscara Star Wars com a risada mais contagiante de todos os tempos ever.

Por conta do enorme sucesso do vídeo, a mãe ganhou uma coleção completa de brinquedos da saga e foi convidada para uma entrevista em um talk show americano.

Vem comigo que no caminho te explico.


Logo após o vídeo bombar na internet, a Kohl's, loja de departamento onde Candace comprou a máscara, entrou em contato com ela para aproveitar a oportunidade de tirar uma casquinha da história.

No vídeo, a mãe diz que a máscara seria um presente para os filhos, mas teria de ficar com ela pois a achou blaster divertida, daí a Kohl's decidiu dar mais três máscaras iguais à família junto com uma linha completa de brinquedos Star Wars.

A ação foi uma resposta rápida da loja sob a batuta da Huge, agência responsável pelas mídias sociais da Kohl's.

Veja o vídeo onde fazem a entrega no início do post.


E tacale entrevistas em programas de TV. Primeiro Candace foi ao Good Morning America, depois ao The Late Show with James Corden, na CBS. Lá, Chewbacca Mom conheceu ninguém mais ninguém menos que J.J. Abrams, diretor de Star Wars.

Confira abaixo:



Abrams deu a Candace algumas dicas para melhor interpretar o personagem. Além disso, James Corden leu para ela uma carta em que o ator Peter Mayhew, o Chewbacca original a convida para encontrá-lo na Comic Con, em Dallas.

Dá o play:



Tamanho buzz fez bombar as vendas da máscara, que esgotaram tanto nas lojas físicas quanto no canal online, não só da Kohl's. As lojas físicas e online dos concorrentes Walmart, Target e Kids R US, também viram seu estoque desaparecer.

Mas você pode encontrar a máscara no eBay por valores acima de 200 doletas. O preço original era de 25 obamas.

Veja também:

A risada mais contagiante de todos os tempos ever