Micos homéricos com fones de ouvido para enfrentar gigantes | Epic Fail


Davi peitou Golias com um estilingue e você o que faria ao encarar gigantes? Tentaria ser mais forte? Mais esperto? Quem sabe mais divertido?



A JBL está se arriscando no mercado americano de fones de ouvido dominado por Beats e Bose.

Será uma tarefa árdua, a primeira patrocina a NFL e a outra patrocina alguns dos principais atletas do país. Por comparação, seria como disputar o mercado de smartphones, polarizado por Apple e Samsung.

Para cumprir a missão, a marca aposta no humor e nos fones de ouvido sem fio. Isso mesmo, fails e fones sem fio são o estilingue da JBL.

O resultado pode ser visto nos comerciais, aí de cima e esse abaixo, com micos hilários como derrubar café quente nas pernas ou cair da esteira #QuemNunca. Mete o dedo no play:



Além de filmes para TV, a empresa especializada em equipamentos de áudio está chegando junto em social media.

A campanha incentiva o envio de tuítes e vídeos online como parte de um concurso dos maiores micos com fones de ouvido através da hashtag #cordfail [tem Vine fail no final do post].

Ponto para JBL, além da acertada - e divertida - comunicação, a marca de fato soluciona um problema do dia a dia para quem costuma ouvir músicas o tempo todo.