Chamem a Neosa!

Algumas marcas criam identificação com o público, outras não. As últimas tendem a sucumbir. Simples assim.

Neosaldina, medicamento do laboratório Nycomed, se enquadra no primeiro tipo. Tanto que recebeu um apelido criado pelo próprio consumidor, que foi adotado pela estratégia de comunicação da marca. Lembra da Neosa?



Para ler mais, clique aqui.

Beleza plástica e destrutiva 2

Imagens impressionantes provocadas pelo pior terremoto da história do Japão, seguido de tsunami. Há menos de um mês, fiz um post parecido. O mundo está tremendo e isto não é a continuação de um filme de ação.

[Clique nas imagens para ampliar]

Via G1.

Strip-tease

Conheça Sally, quanto mais forte [ou longo] forem seus argumentos, mais ousada ela é.

Calma, calma, trata-se apenas de uma personagem para estimular o uso de senhas mais seguras. Isso mesmo, a moça tira a roupa conforme a complexidade da senha. Criada em pixel art, Sally está ansiosa esperando por você, digo, seu código está pronto para ser usado em qualquer site. O Naked Password é gratuito, só clicar aqui.


Como criar uma senha segura

Especialistas em segurança da informação aconselham a não cair na tentação de utilizar combinações simples como 123456 ou datas de nascimento, nem frases populares como A vida é bela ou palavras comuns como Deus. Escolha sequências alfanuméricas, com letras e números, e que possuam ao menos oito caracteres.