Juliette guitarrista da Katy Perry? Entenda a tour e confira os memes

 


Juliette adicionou um novo corre a sua lista de profissões. Além de maquiadora e cantora, agora também trampa como guitarrista da Katy Perry. A zoeira começou a viralizar nas redes na sexta, 12, após os cactos, como é conhecido o fandom da paraibana, notarem semelhança entre ela e a tal guitarrista em imagens de um show de Katy Perry em Las Vegas.

No vídeo que viralizou, a guitarrista aparece de azul, com acessórios amarelos, colar de pérolas e o instrumento musical em mãos, mas foi graças ao sorriso marcante que começaram os memes.



O buzz acabou chegando até a cantora que entrou na brincadeira. "Ai meu Deus, descobriram!", publicou Juliette em seu perfil no Twitter.



Impressionado com a semelhança, Gil do Vigor comentou na publicação, "Amiga, é tu mesmo!".

Juliette curtiu tanto que mudou sua foto de perfil e o nome na rede social para "Guitarrista da Katy Perry".



E a zoeira da ex-BBB não parou por aí. Juliette postou uma montagem em suas redes em que aparece fantasiada a caráter. Assista:


A zoeira nunca acaba, nem o humor da Juliette:



A tour lançou até hashtag



O plot do role é que a guitarrista não é guitarrista, mas uma das dançarinas do ballet de Katy Perry. A guitarra era apenas parte do figurino do show.

Por meio de vários stories em seu perfil no Instagram, Tia Tabile reconheceu a semelhança e se divertiu com as comparações. "Estou obcecada! Juliette é hilária", escreveu.



Confira mais memes:







Os cactos não perderam tempo e resgataram uma cena de Juliette na época de confinamento no BBB em que ela canta "Firework" e dança ao lado de Camilla de Lucas.



Veja também: