Dedique tempo para o que você ama: a emocionante história de uma garotinha e seu boneco de neve



Sabe essas histórias capazes de amolecer qualquer coração petrificado?


Lily & the Snowman fala sobre sentimentos verdadeiros como amizade, gratidão e, sobretudo, como arranjar tempo pra fazer o que lhe faz bem.

O curta conta as aventuras de Lily e seu melhor amigo, um boneco de neve. Todo inverno eles se divertem muito. O tempo passa, a menina vai crescendo e, aos poucos, deixando o velho amigo de lado até esquecê-lo numa geladeira no fundo da garagem.

Muitos anos depois, uma noite de Natal faz Lily se lembrar do grande amigo e ir ao seu encontro. Dessa vez, ela não está sozinha.

Dá o play lá em cima.


Animação da Zulu Alpha Kilo [Canadá] para a rede de cinemas Cineplex. O roteiro não é mega original, quem nunca viu criança melhor amigo de um brinquedo, esquecê-lo até aprender a lição e resgatar os laços de amizade? Ainda assim, Lily & the Snowman é capaz de emocionar verdadeiramente.

Felicidade sem truques: orangotango tem ataque de riso ao assistir número de mágica



A vida é simples, a gente é que complica. Por que dificultar se a felicidade está justamente nas pequenas coisas?

Prova disso é o vídeo aí de cima. As imagens mostram um orangotango caindo na gargalhada ao assistir a um truque de mágica.


No Facebook, Dan Zaleski conta que durante uma visita a um zoo em Barcelona [Espanha] tentou atrair a atenção do bicho de tudo que é jeito até fazer uma cereja desaparecer. O orangotango ficou encantado com a mágica a ponto de rolar no chão de tanto rir.

Postado há duas semanas no YouTube, o vídeo abiscoitou mais de 14 milhões de views em todo o mundo.