Dia ruim? Conheça Nelson, o 'pior cão pastor do mundo'

 


Nelson, um cão pastor, está tendo um dia ruim. O vídeo em que o pequeno terrier aparece em um pasto tentando comandar as ovelhas e falhando miseravelmente viralizou na gringa. 

Ninguém consegue parar de rir das imagens. Afinal, impossível segurar o riso diante do esforço do doguinho em assumir um esperado papel de liderança e, ao invés disso, fugir desordenadamente. "Ele não é um pastor, ele é um personal trainer de ovelhas, brincou uma tuiteira; "Ele é um líder, não um seguidor .. ele é um inovador", zoou outro usuário.

O pobre do Nelson acabou ficando famoso como o "pior cão pastor do mundo".

Dá o play:



Não é sempre que as coisas dão certo, não é mesmo? Afinal, por mais que a gente se esforce, dias ruins acontecem. Calma, faz parte. O jeito é respirar fundo, dar uma pausa e tentar relaxar. Depois, com o fôlego e os ânimos recuperados, é hora de seguir em frente.

Por conta do sucesso do vídeo, Nelson virou uma celebridade da internet. Além do perfil no YouTube, ganhou um site dedicado a ele, com muitas fotos de suas aventuras.


Em tempo, o vídeo foi postado originalmente no YouTube, em 2016, por James Bell, tutor do cachorro. Após o conteúdo viralizar, ele fez uma nova publicação onde mostra Nelson andando de skate. Bell explica que o treinamento está ajudando o cãozinho a pastorear melhor as ovelhas.

Assista:


Veja também:

Cachorros disfarçando a culpa: vídeo hilário pra fazer rir sem desculpa
Conheça Bolsonara, a gata sem consciência de classe, e Meuri, a doguinha que inspirou o TikTok. Termo cai na zoeira e vira meme
Doguinhos disfarçando ao ver seus donos comer 
Cachorro desaparece e volta para casa com outro dog e um bode
Cachorro desaparece e volta para casa com outro dog e um bode
CHICOOOOO: após destruir quarto e ficar famoso, doguinho vira influencer e ganha 'coleção' de colchões
Cachorra machucada procura ajuda em farmácia 
Cachorro ou Canguru? 'Isso a Globo não mostra' debocha de repórter. Confira essa e outras piadas
Adeus ano velho! Vai saindo de fininho

Boa semana!