'Desculpe, Coca-Cola e Pepsi': comercial censurado viraliza graças a pedido de Scarlett Johansson


A SodaStream investiu uma bolada em sua nova campanha. Convidou a toda-boa Scarlett Johansson pra estrelar o comercial que seria veiculado no disputado [e caro] intervalo do Super Bowl norte-americano.

A marca de refrigerantes iria provocar os concorrentes, a toda poderosa Coca-Cola e a Pepsi, maaas o filme da  foi censurado pela Fox, emissora dona dos direitos de exibição do SB... Fuén, fuén, fúen!

A pobre SodaStream foi ~convidada~ a remover a cena do comercial com a fala: "Desculpe, Coca-Cola e Pepsi!". frase foi substituída por outra em que a Scarlett faz um pedido: "Se ao menos eu pudesse fazer isso virar viral!".

Ainda assim, a Fox não gostou do resultado e o rejeitou. Será que o fato de Pepsi e Coca serem grandes patrocinadoras e anunciantes da emissora tem tudo a ver com isso? Sim ou com certeza?

A pressão das gigantes de bebidas mais o pedido da atriz fizeram o filme censurado na TV viralizar com mais de 6,6 milhões de views no YouTubz até agora.

Confira:



A treta não acaba por aí, tamanha polêmica levou Scarllet a renunciar ao posto de embaixadora da organização beneficente Oxfam.

Make Love, Not War | Axe

Em um mundo cheio de guerra, o amor é a arma mais poderosa. Faça amor, não faça guerra... recado da Axe para inspirar a sua 6ª feira... #KissForPeace

Aperte o play com carinho ;)

Versão estendida:



Versão 30 segundos:



Axe Peace - Call to Arms estreou no milionário Super Bowl  norte-americano. O comercial faz parte da campanha Make Love, Not War, co-desenvolvida com a ong Peace One Day. Criação da BBH London, produção da MJZ e direção de Rupert Sanders.

Para a mídia impressa, foram produzidas imagens a partir de bonecos e maquetes. Veja as peças logo abaixo, acompanhadas de fotos do making off: