Nome da música do elevador do comercial da Skol


Geral tá se perguntando qual o nome da baladinha dançante que a Déborah curte com o Caio quando estão presos no elevador. Manja final de novela, tipo "Quem matou o vilão?", nessa vibe.

Tem até fanpage no Face. Engraçadinha, a página diz que irá divulgar a info somente quando atingir 500 curtidas. Até o momento, levou apenas 43. O nome mesmo ninguém sabe, ninguém viu.

Motivado pelo comentário do Allex Alves na postagem original, escrevi este novo post. Após fuxicar o reino encantado da webz, confirmei o que suspeitava desde o princípio: a música não existe.



Nos comentários do vídeo no YouTube, o usuário 1972R, manda o papo reto: "Pegaram um sampler qualquer e gravaram um vocal em cima,apenas para o filme promocional.E com isso a Skol consegue o que quer,todos assistindo o comercial várias vezes para tentar identificar a música".

A info foi confirmada pelo próprio Caio, segundo outro usuário do YT, Ely E.M.S., o ator consumidor feliz cara selecionado para a campanha divulgou em seu perfil do Face que o trecho foi produzido em estúdio só para o comercial.


Quer o nome da música? Senta e chora bora flodar os canais da marca pedindo para produzirem e disponibilizarem a dita cuja. Apesar do trabalhinho e custo extras, a Skol será esperta se aproveitar a oportunidade de fazer render o sucesso da campanha.

Se é que tudo não passa de estratégia para ampliar o buzz em torno do comercial e, zaz, daqui a pouco a marca aparece com a música prontinha de presente. Seja como for, estamos ansiosos por isso.

Quem viver verá ;)

Veja mais:

Skol prende consumidor com Deborah Secco no elevador | Aperte On