Classe A AAAAAA Lelek lek lek lek | O inacreditável viral da Mercedes

O que a classuda marca de luxo tem a ver com o Passinho do Volante, funk que tá bombando nas timelines e programas de TV? Aparentemente nada, não fosse o vídeo lançado ontem e que tá na boca do povo.



Todo mundo tentando entender WTF deu na Mercedes. Se o intuito era gerar buzz em torno do novo Classe A, conseguiu. Em menos de 24 horas, o vídeo passa dos 130 mil views.


Pudera, a fabricante de automóveis pouco investe em ações online no Brasil e estrear com Lek lek... Nada pessoal, mas a música não tem nada a ver com o posicionamento histórico da marca que, mesmo quando faz humor, é com inteligência e ironia.


Um fone de ouvido pra quem descobrir o cara que aprovou isso por lá e, mais ainda, qual é o verdadeiro intuito da marca. Pelo visto, há mais mistérios entre o Branding e o Funk do que sonha nossa vã filosofia.

Por curiosidade, e comparação, saca só a versão americana do comercial, com pouco mais de 70 mil visualizações, depois de sete meses publicado.



Atualização:
Para ver mais, clique aqui e aqui.

Uma foto por dia do pior ano da minha vida


Histórias contadas por imagens diárias não são novidade, mas esta vai surpreender você. O vídeo está bombando, publicado a pouco mais de duas semanas, já conta com quase dois milhões de views. Aperte o play e veja até a última cena. Impactante.



Pois é, a bola tava quicando. Uma agência croata pegou a ideia que flertava por aí e transformou nesse anúncio pra chamar atenção contra a violência doméstica.

Em tempo, a mensagem manuscrita no final diz: Preciso de ajuda! Não sei se conseguirei esperar até amanhã!