Não contavam com a astúcia do Chapolin: personagem é a mais nova skin do Fortnite



"Palma, palma, palma!", Chapolin Colorado acaba de chegar ao Fortnite. 

O querido e atrapalhado anti-herói de Roberto Gómez Bolaños, conhecido por suas anteninhas de vinil, sua marreta biônica e bordões inesquecíveis, como "Não contavam com minha astúcia" e "todos os meus movimentos são friamente calculados", está estreando como um personagem jogável do game.



O lançamento oficial da Epic Games foi agora, no início de novembro:



A novidade faz parte dos objetivos da companhia de englobar todas as áreas da cultura pop. 

A skin do Chapolin Colorado já está disponível para compra na loja oficial do jogo. Inclui o traje vermelho e amarelo, a inseparável marreta biônica, o emote "Palma, palma, não priemos cânico", o spray "Sigam-me os bons" e uma mochila estilizada Paralizatron CH-3000.

Além do uniforme tradicional, também é possível adquirir nove variações: Agente Colorado, Capitã Colorada, Soldado Colorado, Amazona Colorada, Guerreiro Colorado, Guerreira Colorada, Herói Colorado, Heroína Colorada, Defensor Colorado e Defensora Colorada.



Os jogadores podem comprar packs com seus itens favoritos ou adquiri-los separadamente.

O lançamento da skin do Chapolin se soma às celebrações dos 51 anos do personagem, confirmou a Epic Games em seu blog oficial



Roberto Gómez Fernández, filho de Bolaños disse em entrevista à IGN Brasil que é uma comemoração em grande estilo. Ele explica que a opção por Chapolin em vez de Chaves se deu por se encaixar melhor no universo dos games por ser "um super-herói", sem descartar a vinda do garoto do barril no futuro. "Fortnite é uma plataforma que veio para ficar", elogiou.

O jogo pode ser baixado gratuitamente para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch, PC e mobile. 

Veja também: