RIP MSN | A vida e a morte do Messenger


Foram 14 anos de mercado, 8 deles reinando absoluto, seguidos de 3 anos de declínio e mais 1 pra fechar. Quem diria, o todo-poderoso Windows Live Messenger teve um ciclo de vida de produto fugaz. O Facebook chegou pra jogar a última pá de cal. Bem-vindos à nova realidade: quem não se atualiza, quebra.


O bate-papo online mais popular do mundo foi aposentado pela Microsoft na última 3ª feira [30]. Corrão para o Skype antes que seja tarde pra manter os seus contatos. Veja a matéria completa aqui.

Cachaça brasileira na cozinha de The Big Bang Theory | Product Placement

Primeiro deu na coluna do Ancelmo: no episódio da semana do TBBT, exibido nos States, a brasileiríssima 51 aparece em cena na cozinha da personagem Penny, que namora um dos nerds da história. Segundo a notícia, o episódio foi visto por 15 milhões de americanos.


Enquanto geral se perguntava se foi product placement [mais conhecido como o bom e velho merchan], afinal o criador da série de maior sucesso mundial da atualidade, Chuck Lorre, é conhecido por salpicar referências em suas produções, o Blue Bus noticiou que nada foi por acaso. A cachaça 51 estava lá por iniciativa da fabricante, a Cia Muller de Bebidas. A garrafa do tipo exportação aparece em 3 cenas na cozinha da Penny.


Após o Brasil ganhar o direito de exclusividade sobre o nome 'cachaça', natural as marcas nacionais saírem pra conquistar o mundo.

Aproveite a 6ª feira, antes que os gringos tomem todo o estoque de caipirinha HAHA! Bom find!