Deise do Tombo: carioca voltava do role e tem queda épica na casa da vizinha. Vídeo bomba na web



Conheça o mais novo fenômeno da internet: Deise Gouveia. 

Já dia claro e copo de cerveja na mão, Deise trocava as pernas sem descer do salto na volta pra casa após curtir um show de pagode no Complexo do Alemão. Legítima Inimiga do Fim - Salve, Thelminha! - a jovem se recusava a parar de beber. No vídeo, uma amiga chega a alertar: "Chega de beber, né, Deise?".

Sem forças pra continuar a subir a ladeira, mas continuando assim mesmo porque não tem outro jeito, nossa guerreira resolve parar para descansar e, então, se apoia em uma parede. Só que não. A parede era, na verdade, uma porta destrancada. Deise perdeu o equilíbrio, caiu de costas e rolou abaixo uma escada i-n-t-e-i-r-a - tão comprida que mais parecia uma entrada para Nàrnia - até parar na casa de uma desconhecida. "O que é isso?", disse a mulher, assustada.



O estabaco homérico foi publicado neste sábado, 6, e tomou conta das timelines. Por conta da repercussão do vídeo, Deise caiu literalmente nos braços da fama. A jovem viu seu perfil no Instagram crescer de pouco mais de mil para mais de 100 mil seguidores, tornando-se a mais nova sensação das redes.

Assista:



Logo após o tombo, enquanto a amiga se acaba de rir, Deise fez outro vídeo contando sobre a aventura. "Segue o baile", disse a carioca de dentro de um bar onde parou pra beber a saideira antes de ir pra casa dormir.



Ao acordar, Deise foi surpreendida pelo fama repentina. A essa altura, a história do tombo na casa da vizinha já havia se espalhado pela Fazendinha, comunidade no Complexo do Alemão onde a carioca de 21 anos mora com a avó. A tia soube do ocorrido no salão de beleza, enquanto se preparava para um casamento.



"Mulher, eu não sei o que tá acontecendo... Só sei que fui dormir depois daquilo e, quando acordei, minhas amigas estavam aqui em casa para me contar que eu estou bombando na internet. Minha mãe ficou brava com isso de início, achando que eu estava sendo zoada na web. Eu fiquei sem entender nada", admite a carioca em conversa por telefone com o EXTRA, na manhã deste domingo.

Com tanta gente procurando Deise para falar sobre o tombo, na comunidade e na internet - foram mais de 35 mil novos seguidores em 24 horas - a jovem fez uma live para contar toda a história novamente. Na transmissão, Deise reencontrou a vizinha que teve sua casa "invadida", a quem, a pedido da avó [que chama de mãe], foi pedir desculpas pelo susto.


Entre risadas e um clima de descontração, Deise ficou sabendo que sua vizinha, que se chama Ana Paula, está lutando contra um câncer no reto. A jovem resolveu, então, criar uma vaquinha online para ajudá-la no tratamento com a arrecadação de dinheiro, alimentos e fraldas. 



Influenciadores como Rene Silva estão ajudando a divulgar a iniciativa de Deise:





Em apenas um dia, a vaquinha já arrecadou mais de 60 mil reais.

Confira outras rações ao tombo épico de Deise:




Veja também: