BBB21 após fim, participantes retornam à casa. BBB 101 bomba na redes, confira as melhores reações e memes

 


BBB21? Tem, mas acabou. Boninho inovou nesta edição, criou um day after e voltou a reunir os participantes dentro da casa após o game over da competição, vencida por Juliette. O chamado BBB 101, em referência aos 100 dias do reality, gerou muita expectativa nas redes.

Previamente gravado, o programa exibido pela Globo na noite de sábado, 8, teve alta audiência. No reencontro, com direito a pulo na piscina e cooler liberado, ex-BBBs, com exceção de Arcrebiano, que está participando do "No Limite", puderam conversar, aparar arestas e relembrar momentos marcantes do Big dos Bigs. Mediado por Tiago Leifert, que apareceu no telão, o bate-papo rendeu brincadeiras, risadas e muita emoção. 












O BBB 101 bombou em vários tópicos que ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter, apesar da repercussão, a atração deixou muita gente frustrada com quem esperava tretas e fogo no parquinho.





Muitas questões continuaram em aberto. Além disso, o público reclamou de cenas que apareceram na chamada, mas ficaram de fora da atração. Uma das ausências mais sentidas foi a da conversa que rolou entre Sarah e Juliette.







A repercussão dos cortes foi tanta que o termo "cortaram" foi um dos relacionados ao programa a ir parar nos Trending Topics do Twitter, onde permaneceu até a madrugada de domingo, 9.



É isso. Entre mortos e feridos, todos sobreviveram. Pega a mensagem da campeã Juliette:





O momento mais divertido foi ver os brothers atacando a dispensa e levando os produtinhos de lembrança. Quem nunca? kkkk











Serasse pode, Boninho? Não vai dar ruim, não?



Com os créditos já na tela, Juliette é a última a deixar a casa, antes, ela agradeceu aos cactos, como sua torcida ficou conhecida:







Pouco após a exibição do especial, Camilla de Lucas, incomodada por ter suas falas cortadas, se pronunciou nas redes. "Agora entendi pq me achavam planta kkkk cadê minhas falas?", tuitou a influencer

A mensagem foi apagada em seguida.



Kerline e Pocah também se manifestaram.







Confira mais reações e memes:





























Veja também: