O Natal é uma Fiesta | Seara

Ja é Natal. Gosto dessa época do ano. Embora há quem se queixe da obrigação de estar feliz, prefiro ficar com a parte boa. As pessoas parecem mais sorridentes e dispostas ao entendimento.


Afeto, cumplicidade e generosidade sem pieguices, o lado bacana do Natal foi captado com maestria no filme da Seara com estreia pra hoje. A direção é do Fernando Meirelles.



O filme faz parte da primeira campanha da marca criada pela AlmapBBDO. Com ele, anúncios em páginas triplas e duplas, spot de rádio e duas ações especiais no Facebook.

Numa delas, a Seara convida você a alegrar o Natal de 300 crianças que vivem em duas instituições na cidade de São Paulo. As crianças escreveram cartinhas para o Papai Noel, ao visitar a fan page e clicar no aplicativo, você pode escolher uma das cartas e, ali mesmo, comprar o presente que realizará o sonho da criança. Os presentes serão entregues aos pequenos num almoço de Natal que será filmado e colocado na página no dia 26 de dezembro.

O outro aplicativo vai te ajudar a preparar uma ceia de Natal bem brazuca. São 15 receitas, três de cada uma das regiões do Brasil, criadas pela chef Carla Pernambuco. Por lá, fotos e vídeos que mostram as etapas do preparo de cada um dos pratos. Mamão com açucar, né rs.