Bebê Homem-Aranha manda bem em viral da Evian/Sony



O herói aracnídeo tá dando um rolezinho pela cidade quando dá de cara com a sua versão bebê refletida. A partir daí o que se vê é uma sequência hilária de ações que qualquer um faria em frente ao espelho, caso fosse o Homem-Aranha, claro.

Phoddástico! O dedo coça de vontade de compartilhar hehe


Junte uma marca com alto índice de engajamento a um dos personagens mais famosos dos quadrinhos e do cinema e você tem o sensacional crossover [ação de marca cruzada] aí de cima. O vídeo recém-lançado pelo YouTubz da Evian é quase uma sequência do Roller Babies [aqui], um dos comerciais mais vistos de todos os tempos ever de 2013 [mais de 75 milhões de views em todas as plataformas].

O bacana da história é que foi a Sony que procurou a agência da Evian, a BETC Paris, querendo tirar uma casquinha da campanha Live Young pra bombar o lançamento de Amazing Spider-Man 2. Por outro lado, a Evian leva o Aranha como garoto-propaganda. Será que haverá merchans [product placement] no filme? É aguardar pra ver, a estreia nos cinemas será 1º de maio.

The Amazing Baby & me tem tudo para cair no gosto de geral e entrar para os mais-mais de 2014. Quem viver verá ;)

Aperte o play no início do post.

Os Simpsons vêm para a Copa e são servidos no Figueira Rubaiyat por garçom que não fala ingllês


De volta ao Brasil 12 anos após a polêmica visita que retratou o país repleto de macacos e cobras e com pessoas agressivas e taradas, roteiro criticado até pelo Governo brasileiro na época [aqui], a família Simpsons continua aprontando.

No episódio Você não precisa viver como um árbitro, Homer vira juiz de futebol e passa por testes de honestidade por conta de uma máfia latina que tenta dar um ~jeitinho~ nos resultados da Copa.

Na chamada para o programa, eles estão jantando no badalado [mega caro] Figueira Rubaiyat em SP. O garçom não entende inglês [Hein?] e Marge precisa se virar com seu tablet para traduzir o cardápio. Dê o play:



Para ver outros micos, assista ao episódio completo legendado aqui.