Protesto de gnomos

Duendes saíram em passeata pelas ruas de Düsseldorf, Alemanha. Não foi contra a crise europeia, tampouco efeito de chá algum... rsrs, mas uma ação da Ogilvy Action para promover a Toom, uma loja de equipamentos de jardinagem. Na iniciativa, os enfeites de jardim pedem por canteiros mais bonitos e bem cuidados. As placas com dizeres panfletários trazem vouchers para serem trocados por produtos, incentivando as pessoas a ir até a loja.

Acompanhe a reação dos pedestres ao protesto no video-case logo abaixo. Não deixe de reparar que a narração é feita em primeira pessoa, isto mesmo, por um dos gnomos, que ainda podiam ser levados pra casa rs. A ação me fez lembrar de um outro post, protagonizado por formigas.




O dia em que conheci uma leitora do Claraboia


Marina é uma das seguidoras do CLARABOIA.

Tive o prazer de conhecê-la.

Mulher única ou apenas menina? Talvez, mesmo ela não saiba responder. Pensa como uma, age como outra, muitas vezes.

Corpo delicado e aparência frágil encerram um cérebro turbinado. Questionador. Por isso, não suporta ser comparada a mulheres-fruta. Bem bonitinha, mas assusta os homens.

Não reclama se você vai para o bar com os amigos. Ela vai e bebe junto. Ao mesmo tempo, se tortura se você não liga no dia seguinte. Impossível defini-la em apenas uma palavra;

Não para um redator.

Para conhecer mais de Marina, acesse Mari in Treatment.