A balada vai continuar: Heineken incentiva amantes da vida noturna a aguentar um pouco mais sem role


Sextou, bate aquela vontade de sair para o role, não é mesmo? 

A fim de manter o espírito noturno vivo, mesmo em tempos de corona, Heineken lançou uma campanha para exaltar a forma criativa e otimista que os amantes da madrugada contornam a seca por uma balada, pois ainda é preciso socializar com responsabilidade e longe de aglomerações.

Intitulada "We'll Meet Again", em tradução livre "iremos nos encontrar de novo", a iniciativa mostra que para tudo voltar ao normal em breve, vale a pena esperar mais um pouco e ficar em casa. Quando isso passar, a vida noturna vai continuar. 


O filme da campanha faz uma bela homenagem a todos que mantiveram o ânimo e a esperança para permanecer no isolamento, mesmo após mais de um ano de pandemia - uma ode a todos que conseguiram transformar até a rotina em ocasiões especiais. 

Dirigido pelo cineasta francês François Rousselet, o comercial traz várias referências pop como a clássica cena dos Beatles atravessando Abbey Road.



Ao som da canção "We'll Meet Again" [1939], famosa entre os soldados britânicos que partiram para a 2ª Guerra Mundial [1939/1945], na voz da cantora britânica Vera Lynn, as cenas trazem pessoas se preparando para sair à noite apenas para realizar tarefas do dia a dia, como passear com o doguinho, colocar o lixo para fora ou fazer compras no supermercado. 

Durante a pandemia, quem nunca?


"Esse filme é uma homenagem à resiliência e otimismo que precisamos ter em um período tão desfavorável como o que vivemos atualmente. A vida noturna foi diretamente afetada, e pequenos atos no nosso dia a dia ajudam a manter a esperança e acreditar que o espírito da noite pode continuar, ainda que em um formato diferente do que estávamos acostumados. Cada país vive a sua realidade de enfrentamento à pandemia e, no Brasil, ainda precisamos ficar em casa para garantir a vida noturna como a conhecemos", diz Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da Heineken no Brasil.

A campanha "We'll Meet Again" é assinada pela Publicis Itália e integra a plataforma #SocialiseResponsibly, que tem como objetivo incentivar a socialização responsável em todos os países em que a marca de cerveja está presente.

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Bom fim de semana!