Como tornar um Natal inesquecível: o tocante comercial de fim de ano da Chevrolet

 


Essa é história de uma família que, como qualquer outra, tem de lidar com dores e perdas ― mesmo durante as festividades do fim de ano.

Uma história para ser lembrada sobre como um ato de empatia pode mudar o Natal de uma pessoa e de todos que a cercam.

"A Holiday to Remember" começa com uma típica cena de preparativos dos festejos natalinos. Crianças correndo pela sala, movimento e alegria até que uma pergunta da caçula faz emudecer os adultos ― a matriarca da família sofre de Alzheimer.

Diante da situação, sua neta a leva para passear em um Chevy Suburban 1972. 

As cenas, embaladas pela clássica "Sunshine On My Shoulders", de John Denver, mostram a mulher, inicialmente distante, ganhando vitalidade à medida que visita lugares marcantes de sua vida: sua casa de infância, a escola secundária, um cinema drive-in onde ela beijou seu agora marido pela primeira vez... nesse momento, ela se dá conta de que precisa voltar para casa para ajudá-lo a preparar a ceia.

Saiba mais sobre a campanha a seguir, agora pegue um lencinho e assista ao emocionante comercial:


Comovente, não?

A campanha para a Chevrolet é assinada pela Commonwealth/McCann. O filme, com direção de Tom Hooper [O Discurso do Rei], contou com a consultoria da Alzheimer's Association e estreou nos EUA no Dia de Ação de Graças [23 de novembro].

É o terceiro ano consecutivo que a Chevrolet lança uma campanha de festas de final de ano destacando um de seus carros clássicos. Em 2022, a campanha de Natal trazia uma Chevy Bel Air Nomad 1957 e, em 2021, um Chevy Impala 1966. 

Assista aos dois anúncios abaixo, respectivamente:

"Mrs Hayes" [2022]:


"Holiday Ride" [2021]:


Veja também: