Pegadinha Silvio Santos para Invocação do Mal 2 com participação do diretor do filme e da boneca Annabelle



Fujam para as colinas, espírito maligno incorpora em garota, levando terror e pânico para pobres vítimas cuidadoras. Elas quase morrem do coração para que você possa se acabar de rir.


Silvio Santos está tirando onda quando o assunto é pegadinha para filmes de terror. Já teve Poltergeist, Carrie, a Estranha e Boneco do Mal.

No último domingo, 5, o SBT exibiu outra câmera escondida em parceria com a Warner, dessa vez para promover a continuação de Invocação do Mal [2013].


A brincadeira é tão assustadora que ganhou destaque internacional. A mais aterrorizante, disse o inglês The Sun - leia a reportagem na íntegra.

O próprio diretor do filme, James Wan, apresenta o vídeo e convida os brasileiros para assistir à estreia nos cinemas. A pegadinha ainda conta com a participação especial da boneca Annabelle


Mega master blaster bem produzida, a trollagem está fazendo sucesso na internet. A reação das babás chama atenção pelo nível de pânico. Em especial, a de uma senhora que, mesmo apavorada, não perde a fé e tenta expulsar o demo do corpo da garota.

Dá o play aí em cima.


Curtiu? Confira o making of a seguir:



A trama de Invocação do Mal 2 se desenrola em torno de duas irmãs. Conhecida como Enfield Poltergeist, a história é baseada em fatos reais ocorridos na Inglaterra entre 1977 e 1979. O primeiro filme rendeu mais de 320 milhões de dólares e foi aclamado pela crítica.

Imperdível pra quem curte terror. O filme estreia 9 de junho no Brasil.

Veja também:

Pegadinha do SBT em parceria com a Warner bomba na internet
Nova pegadinha do SBT repercute na web
O retorno de Carrie, a Estranha
Burger King faz pegadinha para lançar sanduíche com pão preto: Whopper Halloween
Charlie Charlie: ritual do demonho é viral para divulgar filme de terror A Forca