Jumanji 2: saiu o 2º trailer com participação de Nick Jonas



A Sony acaba de liberar o 2º trailer oficial do aguardado reboot de Jumanji. Novas cenas mostram a reação dos quatro jovens ao se verem "na pele" de seus avatares, dentro do videogame, descobrindo as regras do jogo - como limite de vidas e uma tabela de habilidades e fraquezas.

O trailer traz também as primeiras imagens de Nick Jonas como Alex, uma espécie de Indiana Jones.


Destaque para diálogos hilários como: "Cadê meu cabelo?", pergunta o avatar do jovem Spencer [Alex Wolff], interpretado pelo careca Dwayne Johnson, ao cair dentro do jogo, no que o atlético Fridge [Ser'Darius Blain], vivido pelo baixinho Kevin Hart na versão avatar, diz na sequência "Cadê o resto de mim?".

Ou "Vai ver que estamos em coma", cogita o avatar da linda e mimada Bethany [Madison Iseman], um "homem obeso de meia-idade" interpretado pelo hilário Jack Black. A frase é clara referência ao cultuado desenho "Caverna do Dragão".


Enquanto o avatar de Spencer não tem fraquezas e coleciona ultra mega master blaster habilidades, incluindo "intensidade latente", seja lá o que isso for, o avatar de Fridge é apenas um ótimo carregador de armas e, além disso, tem alergia a bolo, acredite.

Jumanji: Bem-vindo à Selva também ganhou um trailer internacional que revela mais detalhes dos avatares do jogo. Confira:



Jumanji 2 traz Jake Kasdan na direção.

Remake de um dos filmes mais amados e divertidos dos anos 1990, o longa conta a aventura de quatro alunos "desajustados" que encontram um velho videogame no porão da escola. Eles decidem jogar uma partida e acabam sugados para uma selva, dentro do jogo, onde assumem a pele dos personagens: Dr. Smolder Bravestone [Dwayne Johnson], Moose Finbar [Kevin Hart], Professor Shelly Oberon [Jack Black] e Ruby Roundhouse [Karen Gillan]. Eles terão de se unir e somar suas habilidades para vencer o game e, finalmente, se verem livres de Jumanji.

Estreia em 4 de janeiro de 2018 no Brasil. Confira o Trailer #1.

Veja também:

Sony libera o primeiro trailer de "Jumanji"
Blade Runner 2049: saiu o 2º trailer da continuação do clássico de ficção científica de 1982
Blade Runner 2049: saiu o 1º trailer da continuação de Blade Runner. Harrison Ford volta ao papel de Rick Deckard
Blade Runner 2049: sequência do clássico de 1982 ganha trailer teaser
Cenas de cinema e referências visuais que inspiraram Tarantino
O trailer teaser de Star Wars Os Últimos Jedi acaba de ser divulgado e ele é sensacional
Star Wars Day: a incrível história criada por um fã em homenagem a Star Wars
Calvin & Haroldo em Futuro Assustador