'Vai tomar no cu, Seu Armando': áudio de funcionário para patrão vira meme e invade a internet


A melhor coisa que aconteceu em 2019 foi o áudio em que o [ex] funcionário manda o papo reto para Seu Armando. Em meio a tanta bad, o desabafo lavou a alma dos brasileiros.


"Tu acha que eu vou sair de Belford Roxo com água no joelho para ir para Botafogo encher saco de farinha, seu arrombado?", pergunta o trabalhador indignado na mensagem de WhatsApp que vriralizou nesta terça, 9.




No áudio, o funcionário, morador da Baixada Fluminense, diz não ter conseguido chegar ao serviço em Botafogo, zona sul carioca, devido às fortes chuvas que castigaram o Rio de Janeiro no início da semana. O temporal inundou bairros inteiros e deixou dez mortos.

Ao que parece, o patrão não levou a situação a sério. Expôs o cara, chamando-o de preguiçoso para os colegas da firma. O mano ficou pistola e mandou a real para Seu Armando.




Prova do que acontece quando o brasileiro começa a tomar consciência de classe, o áudio está se espalhando na internet feito lama na enxurrada. O termo "Seu Armando" atingiu a primeira posição dos assuntos mais comentados do Twitter BR, permanecendo no topo por todo o dia, e continua no trends nesta quarta.

O primeiro tweet que divulgou o áudio está com mais de 87 mil curtidas, 39 mil retuítes, 2,5 mil comentários e avante. Ouça:




Confira as melhores reações:






































O sotaque carioca deu um charme extra:






O pessoal ficou imaginando o que aconteceu depois:











Tão tão tão distante, Belford Roxo é outro município. Isso porque nos dias de chuva, com bolsões d'água e engarrafamentos, o trajeto se torna o inferno na Terra. 

Quem não é Rio de Janeiro deu um Google e acabou fazendo coro com o funcionário:




Lembraram até das famosas Guerras Memeais:


Não, pera!


Tacale memes, paródias e montagens.

Música tema do Metrô Rio:

Versão do meme com musiquinha do Metrô carioca faz sucesso. "O trabalhador poderá negociar com o patrão, ao som da música do Metrô Rio", diz a mensagem.

"O que eu mais amo nessa publicação é que o auge do áudio sincroniza certinho com o "refrão" da música", comentou uma mulher.



Suburbano da Depressão:

A página do Facebook transcreveu o desabafo completo do herói no que chamou de "Declaração Universal do Trabalhador Suburbano:



Lênin de Belford Roxo organizando greve contra seu Armando:



Hino Internacional Comunista:




Pacadão funk:


Super-amigos:




O ator Mel Gibson no filme "Coração Valente":




Trilha sonora de Champions League:


Hino da Internacional Comunista + imagens da URSS:


Marcas também aproveitaram para pegar uma carona no meme:








O saco de farinha do Seu Armando está vazio, mas o áudio do herói de Belford Roxo foi um prato cheio para a zoeira.

Ouça o áudio mais uma vez e confira o deboche da galera a seguir:

































No final das contas

Depois de incendiar a internet BR e quase iniciar uma revolução, "tudo não passa de uma brincadeira".  Oi?

Isso mesmo, "nem chefe, nem funcionário, nem padaria existem na vida real", esclareceu o Jornal Extra que assumiu a missão de investigar a história.


Após o áudio viralizar, houve quem saísse em busca do funcionário para oferecer a ele um emprego e até um protesto foi marcado em uma padaria de Botafogo, identificada equivocadamente como local de trabalho do tal morador de Belford Roxo.







"A ideia de gravar e publicar o áudio veio dos amigos Leandro Menezes, Bruno Castanha e Thaís Ribeiro, donos do canal no Youtube 'Ninja, o Sincero', criado há cerca de duas semanas", continua a reportagem.


Ao Extra, Leandro conta que o áudio do funcionário do "Seu Armando", na verdade, relata uma situação que aconteceu com uma moradora do mesmo bairro onde ele que trabalha como preparador de goleiros vive, na Zona Norte do Rio.

"Eu estava com meu cachorro, fui colocar o lixo na rua e vi uma moradora falando no telefone com alguém que parecia ser o chefe dela, justificando porque seria difícil chegar ao trabalho. A ideia do áudio veio na mesma hora", explica.




O vídeo criado há cerca de duas semanas foi publicado na segunda-feira, às 13h16. A voz que aparece é a do Leandro, ele é quem faz todas as vozes que aparecem nos vídeos do canal, criados com a ideia de "mostrar o que o povo gostaria de falar e ouvir".

Confira:


Nóis tá como:


Veja também: