Recorte e cole respinga sangue em campanha de preservação de animais



Manchas de sangue dão novo sentido à indefectível dupla pontilhado-tesourinha nestes prints para a WWF. O efeito é impactante.

Criada por alunos da Miami Ad School, a campanha manda o papo reto contra o uso de pele animal. As ilustrações falam por si. O texto entra como apoio.

Simulando instruções do tipo recorte e cole, o desfecho é provocativo: Tenha cuidado para não deixar nenhuma mancha de sangue.



Seu Snapchat na lata de Sprite: taí a chance de aumentar o número de seguidores na rede social mais hype do momento



A vida é luta. Seja por felicidade, dinheiro ou followers nas redes sociais.


Tenho uma boa pra você que se encaixa no último quesito. Sprite está lançando a campanha RFRSH na Lata, que vai dar a moral de ver sua conta impressa em milhares de latinhas do refri.

Pra pilhar a galera, Sprite colocou o próprio Snapchat nas embalagens e taca-lhe conteúdos e prêmios instantâneos, como cupons-relâmpago que dão descontos em pizzas Domino's e outros produtos. Se liga, os vales expiram em 24h, feito snaps.


A marca também convocou um time de influenciadores. PC Siqueira, MC Guimé, Papel Pop, Camila Senna, entre outros, também terão seus perfis impressos nas latas.

E aí, doido pra tirar onda nas latinhas de Sprite?


Pra participar, você deve tirar uma foto do Snapcode [um tipo de QR Code para identificação do perfil] e se cadastrar no site até 27 de novembro. Os escolhidos serão divulgados no dia 3 de dezembro.

Partiu bombar seu Snapchat, sim ou com certeza?

RFRSH na Lata é cria da CuboCC para a Coca-Cola Company. A ideia da campanha é transformar a embalagem do produto num ponto de contato para o consumidor descobrir novos conteúdos e experiências.