Para nossa alegria, o mais novo meme da websfera

Família unida bomba unida. Conheça Jefferson [com dois efes, por favor], Suelen e Mara, eles gostam de louvar a Deus. Numa manhã singela, Jéeh, Suuh e Mara decidem gravar uma versão de Galhos Secos, música evangélica bastante conhecida da banda Exodos [cá entre nós, a versão original tá longe de ter o mesmo carisma]. Para a nossa alegria, tudo foi parar na Internet. Aí, já viu, né! rs

Vi o vídeo no Não Salvo quando foi postado, 20 de março. Dois dias depois, o número de visualizações já ultrapassa a casa dos 5 milhões. Que Koni, o quê!





Os gifs



Angry Birds | Do espaço para a Fórmula 1

O joguinho que causou furor durante seu lançamento há pouco mais de 2 anos foi mais longe e mais rápido do que alguns poderiam imaginar.

No início do mês, anunciaram o Angry Birds Space em parceria com a NASA, isso mesmo. Diretamente da Estação Espacial Internacional, o astronauta Don Pettit mostra as novidades do jogo [o início do vídeo é meio chato, mas os segundos finais são bem empolgantes. Ainda rola os ótimos exemplos de como a gravidade influencia na dinâmica da batalha].

Agora, a Rovio, empresa desenvolvedora do game, se tornou a mais nova patrocinadora de uma equipe de F1. O piloto da Caterham, Heikki Kovalainen, estreiou o capacete vermelho com o pássaro no GP da Austrália, no último domingo. Raivosos eles, não?


Branca de Neve para adultos

Tá, não é tão para adultos assim... mais para adolescentes. O que não tira o mérito da releitura do clássico infantil. Acabei de ver a versão estendida do trailer de Snow White and the Huntsman e achei a história hiper bem contextualizada. De fato, dá pra mergulhar de cabeça e achar que a trama seria possível. Ainda tem Charlize Theron, irresistivelmente má, no papel de madrasta. Curte aí e me diz se não ficou com vontade de correr pra ver no cinema, rs.