Eita nóis! Acidente de Ana Maria Braga bomba na internet


Atropelada ao vivo por um "carro inteligente" [segunda, 22], a apresentadora levou 5 pontos na boca, ficou toda roxa e não pode apresentar o programa no dia seguinte. Não toquei no assunto antes em respeito à dor alheia [porque sim, essa doeu], mas agora Ana Maria está bem.



De volta ao Mais Você, ela levou na esportiva o ocorrido [acho digno], mostrou outras gafes da carreira e nos brindou com uma pérola: "É sempre bom ver o outro dançando na maionese, não?"

Bom mesmo é ver Ana de volta à sua antiga forma. Finalmente também podemos rir - convenhamos, o carro não era inteligente? Não responda, engraçadinho.

Quem não deu um minuto de descanso à apresentadora foram os internautas. Veja as ~homenagens~ que estão rolando na internet:







Frase do Louro José vira meme

Sony zoa Globo por exibir Revenge: atrasada como o Orkut

Sony nem esperou o prato esfriar, após a Globo exibir Revenge como um dos trunfos da sua domingueira, o canal de TV por assinatura cria comercial pra lembrar que transmite a série desde o ano passado e está na 2ª temporada [assim como nos EUA].


Emily congelada

Abusada essa Sony, zoou a toda-poderosa de maneira deliciosamente criativa ao se comparar ao Facebook - antenado e relevante - enquanto nivela a Globo ao "ultrapassado e lento" Orkut.


No comercial, os personagens do seriado interagem pelo Face, as imagens são dinâmicas e a trilha sonora, alucinante. Corta para o Orkut, digo, Glokut: páginas num tom amarelo-velho, música de dar sono, destaque para os comentários do tempo do onça. São hilários.


No fim do vídeo, a cereja do bolo, a sony provoca: Qual é o seu perfil? Saber de tudo depois dos outros ou estar sempre um passo a frente?

Dá o plei:



Tudo bem, Sony e Globo não são concorrentes diretos. Mas que foi irado a alfinetada, isso foi. Será que a Globo vai entubar essa ou vem ~revenge~ por aí? Não resisti ao trocadilho hehe ;)