Hoje é dia do Grafite, bebê

27 de março é o Dia Nacional do Grafite - instituído após a morte de Alex Vallauri, um dos precursores do grafite no Brasil. Via EqqoArt.


Ovo de Páscoa Redondinho Skol vem recheado com cerveja


Ovos de páscoa temáticos ou com surpresa não são exatamente novidade. Bom, não eram até a Skol resolver prestigiar seus fãs mais engajados nas plataformas digitais e lançar um ovo recheado com cerveja - redondo e original ;)

Preparado com chocolate trufado, o Redondinho, como é chamado a tentação, foi desenvolvido em parceria com a chocolateria Folie e vem num kit, um mini-engradado personalizado com 6 unidades.


A ação Páscoa Redondinha tem como principal canal o Facebook.

A Skol vai presentear os usuários que mais interagirem com a marca na web, os fãs que se marcarem nas fotos do ovo postadas na fan page também serão presenteados e receberão o kit em casa. A partir de hoje, uma edição limitada de kits estará à venda através da rede social.

 O que vai ter de gente curtindo a página da cervejaria... Esperta essa Skol, não?

Criação é da F/Nazca.

Confira o vídeo no início do post.

Livros e praias: Ikea monta biblioteca nas areais de Sidney

A Ikea colocou 30 modelos de sua estante mais famosa - Billy - nas areias de Bondi, em Sidney. Um dia inteirinho em que os banhistas, digamos, frequentaram outra praia. Além de pegar livros emprestados, eles podiam trocar por outros livros ou fazer uma doação para a Fundação Literária da Austrália.

A iniciativa faz parte das comemorações dos 30 anos da marca em 2012.