Marcelo Adnet imita Doria, França, Witzel, Paes, Zema, Anastasia, Eduardo Leite e Sartori



"O Jair só não me recebeu lá em cima na casa dele porque o WhatsApp dele estava tão congestionado que a minha mensagem acabou se perdendo", zoa Adnet, no papel de Dória, em referência aos 12 milhões pagos à campanha de Bolsonaro para propagação de fake news contra o PT.

Além de joão Dória [PSDB], o humorista imita sete candidatos na disputa do 2º turno do governo do Rio de JaneiroSão Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. São eles: Marcio França [PSB], Wilson Witzel [PSC], Eduardo Paes [DEM], Romeu Zema [Novo], Antonio Anastasia [PSDB], Eduardo Leite [PSDB] e José Ivo Sartori [PMDB].


No vídeo lançado nesta terça-feira, 23, Adnet faz graça com a língua presa de Dória, a dificuldade de pronúncia do nome do desconhecido Wilson Vinzel Svitzl Pretzel Witzel, entre outras piadas que, provavelmente, só os eleitores de seus respectivos estados entenderão.




"Vou combater todo tipo de criminalidade, menos daqueles que estão no palanque comigo quebrando placas", diz o Witzel de Adnet remetendo ao ato de vandalismo de dois candidatos do PSL de Jair que destruíram placa em homenagem a Marielle Franco.

O humorista também zoa o autoritarismo do desconhecido candidato ao governo do Rio que ameaçou dar voz de prisão ao seu oponente em debate.




O 11º episódio de Tutorial dos Candidatos traz uma curiosidade, é o segundo onde Adnet imita Eduardo Paes.




A série do jornal O Globo traz o humorista imitando os trejeitos e cacoetes do discurso de postulantes à Presidência da República e, inicialmente, ao governo do Rio de Janeiro. Adnet zoa os candidatos revelando técnicas de sua imitação.

Nos episódios anteriores, o humorista encarnou Jair Bolsonaro [PSL], Ciro Gomes [PDT], Geraldo Alckmin [PSDB], Marina Silva [Rede], Fernando Haddad [PT], Cabo Daciolo [Patri], Guilherme Boulos [PSOL] e outros seis presidenciáveis. Além de Eduardo Paes [DEM] e Romário [Pode], candidatos ao governo do Rio.


Devido ao sucesso, Adnet botou para jogo mais dois episódios [o Globo já adiantou que ainda haverá um, o último]. Em "Eleições Anteriores", o humorista imita Temer feat Enéas, Collor, Brizola, Crivella e Getúlio Vargas. Agora, Adnet faz piada com outros candidatos a governadores.

Confira o player no início do post.

Veja também:

O único debate entre Bolsonaro e Haddad que você vai ver. Agradeça ao Marcelo Adnet
Adnet imita Temer, Crivella, Collor, Brizola, Enéas e Getúlio Vargas
Marcelo Adnet imita Boulos e mais sete candidatos
Adnet imita Cabo Daciolo
Marcelo Adnet imita Fernando Haddad
Marcelo Adnet imita Romário
Marcelo Adnet imita Eduardo Paes
Marcelo Adnet imita Marina Silva
Marcelo Adnet imita Geraldo Alckmin
Dani Calabresa zoa sumiço dos paneleiros em paródia hilária de 'Morena de Angola' no 'Zorra'
Bandeira do Japão comunista: as melhores reações e memes ao micão da manifestante que invadiu a Câmara
Porta dos Fundos zoa Delação Premiada da Lava Jato. Entenda a treta que pode enterrar de vez a força-tarefa