Prazeres desperdiçados: as ilustrações eróticas de Luca Sorice | Wasted Pleasures

 


Paixão e amor encontram um ponto em comum nos traços do ilustrador digital e designer gráfico Luca Sorice. "A combinação do vermelho - simbolizando a carga erótica da paixão - e do branco - representando a candura do puro amor - dá vida ao rosa, cor que caracteriza minha identidade artística, tudo recortado em uma silhueta negra que identifica a realidade", define.

Sua série de ilustrações eróticas "Wasted Pleasures" desperta sentimentos aparentemente antagônicos como vontade de encontrar um mozão para vida ou viver um tórrida paixão, acenando para a possibilidade de vivermos as duas coisas ao lado da mesma pessoa, por que não?



"Wasted Pleasures começou em julho de 2018, tirando todas as minhas inibições e lançando um produto novo e fresco para melhor representar a união entre erotismo e amor", diz o artista de 32 anos, natural da cidade de Trani, Itália.



As cenas íntimas ilustradas por Luca inspiram - e instigam - pessoas ao ponto de virarem tatuagem



Autodidata em técnicas de desenho gráfico e coloração, o artista utiliza principalmente plataformas digitais, como Photoshop, Ilustrator, Animate, Sketchbook e Corel Painter, para criar sua obra.












Curtiu? 

Veja mais no site oficial. A arte de Luca Sorice também está disponível no e-Book "Perfectly Imperfect". Ainda é possível acompanhar o artista em sua página pessoal no IG.

Veja também: