Adesivos da beleza deixam mulheres mais bonitas em duas semanas | Dove

Mulheres são lindamente estranhas. Às vezes acreditam em um adesivo, mas não acreditam em si mesmas...


Depois de surpreender o mundo e fazer história na publicidade com Real Beauty Sketches [Retratos da Real Beleza, campanha que colecionou prêmios ano passado], a Dove lança sua nova investida. Aposta agora em adesivos para realçar a beleza de mulheres comuns.

Moradoras de Los Angeles foram convidadas pela especialista Dra. Ann Kearney-Cooke, psicóloga com mais de 30 anos dedicados a pesquisas sobre autoestima-feminina e imagem corporal, a usar o RB-X, o tal produto revolucionário, por duas semanas.

As moças topam e durante o ~tratamento~ relatam em vídeo que usar o adesivo ajudou a melhorar não somente a autoestima, mas a transformar a rotina diária de uma maneira surpreendente. "Me sinto linda. Não importa se estou doente, cansada ou se tem uma espinha no meu nariz", revela Katelyn, uma das voluntárias. Veja:



[SPOILER] Ao final da experiência, a Doutora revela às mulheres que o Adesivo da Beleza é fail, não contém nenhum ingrediente ativo, e que acreditar que elas são bonitas é o que, de fato, influencia a autoestima. Por fim, diz o vídeo, a beleza é um estado de espírito [você já sabia, né?].