Rihanna lança sua própria marca de maconha



Você pode até não gostar da Rihanna - ela está cagando se lixando pra isso, acredite! - só não dá pra negar que RiRi é umas personalidades mais influentes do mundo pop. Sempre consegue se renovar e se reinventar.

A moça que já foi dona de marca de guarda-chuvas, a Rihanna Umbrellas, capitalizando o blaster suce$$o do primeiro single, agora está com novo empreendimento.

Rihanna está lançando uma marca de maconha nos Estados Unidos. Inicialmente, no Colorado, onde a erva é legalizada. Em seguida, a ideia é expandir os negócios para outras áreas onde o ~boldo~ é permitido.


A melhor parte da história é o nome da marca: MaRihanna. Trocadilho safado, misto de marijuana com o nome da cantora. Abusada, não?

O beck da Rihanna poderá ser encontrado em diferentes tipos, de acordo com a colheita e a concentração, como a Jamaica High Grade, Haitian Haze e Karibbean Kush.

RiRi que é chegada num baseado defende a cria: "Esta é a primeira marca de maconha verdadeiramente mainstream no mundo e eu estou orgulhosa”.


Pelo visto, MaRihanna virá com algo diferente do que se vê até agora no mercado legal da cannabis, marcas, usualmente, apostando nos apelos naturais ou ~recreativos~ da erva, vide a maconha do Bob Marley.

Será que vai seguir a linha de Bitch Better Have My Money e aproveitar o charme dos fora-da-lei e desajustados para vender bagulho para playboys? Quem viver verá.

De lambuja, trouxe o clipe que abusa da estética do sexo e da violência. Tarantino curtiu isso.

Dá o play lá em cima.


Veja também: