A vingança do espelho: a história de Zezé Macedo


De olhos fechados, fui ao teatro no último fim de semana. Nada sabia sobre o espetáculo, apenas confiei no bom gosto da indicação. Não que isso seja aconselhável, mas dar à vida chance de te surpreender faz um bem.

O subir das cortinas trouxe a história de Zezé Macedo... peraí, a eterna Dona Bela, aquela da Escolinha do Professor Raimundo? Ela mesma! Hum... o que será que Zezé, conhecida como ícone da feiúra, tem pra contar?

E é tanta coisa. A história passeia diante os olhos ora divertida, ora comovente, numa justa homenagem. O elenco dá um show capitaneado por Betty Gofman. Famosa pelos papéis cômicos, a atriz tem uma atuação de chorar, de rir, de gargalhar, de comover, de sensibilizar... gastaria mais algumas centenas de palavras pra descrever o que vi no palco, melhor parar por aqui e você correr para o teatro. A peça fica apenas mais alguns dias em cartaz.

Prazer, Zezé! Obrigado, Betty!

A Vingança do Espelho: A História de Zezé Macedo
Texto: Flávio Marinho
Direção: Amir Haddad
Elenco: Tadeu Mello, Mouhamed Harfouch, Marta Paret, Antonio Fragoso, Betty Gofman
Teatro do Leblon até 25 de agosto




Anador Homem | Leão de Prata em Film - Cannes 2013



Phoda! Muitooo Phoddaaa!! Comercial de redator para ajudar a deglutir os sapos da semana. O coleguinha da Borghi Lowe tava inspirado ao criar esse anúncio de remédio contra enxaqueca, voltado para o público masculino.

O filme mostra de forma bem humorada como a dor pode mudar todos os ângulos da vida de um cara. Abiscoitou o Leão de Prata para o Brasil no Festival desse ano.