O número 1000: vem ver o milésimo post do Claraboia


Que belo número.
O magrinho à frente de seguidores simpáticos e rechonchudos.
Quando criança, tinha status de o maior de todos.
Até o tempo me dizer que não é infinito assim.
Mas ele nunca perde a majestade.
Em sua glória, tem nome de apelido.
Parece amigo que chama pra ir ao bar, 
como Betos, Xandes e Lipes.
4 algarismos ou 3 letrinhas
quase num sopro... 
Como é difícil e prazeroso conquistá-lo.
Ah, o post número MIL, seu lindo!


Yes, amigos, o CLARABOIA chegou lá! 

De mansinho... só percebi que havia feito o milionésimo post após o derradeiro ponto. Este agradecimento é o 1001, o dono da marca é o anterior. Coincidentemente, tem clima de festa e convida a celebrar O lado bom da vida. Curte aí!


Nem tão de mansinho assim rs, o post histórico veio no terceiro ano do blog, que nasceu em 8 de janeiro de 2010. Obrigado a todos que acompanham o CLARABOIA, em especial aos meus seguidores: Vera Rebelo, Cíntia Santiago, Anderson Silva, Gustavo Venceslau, Diego Dores, Leonardo Amorim, Mari B, Marcelle Salles, Simone Melo, Claire Westwood e Danielle. Esta conquista também é de vocês.

O lado bom da vida: pessoas que ficaram famosas na internet por passar raiva confraternizam no comercial da Volkswagen para o Super Bowl

Junte um monte de gente que ficou famosa através de virais no YouTube por, digamos, não saber lidar com sentimentos de raiva e frustração e coloque todos pra ouvir um reggae paz e amor do Jimmy Cliff. Inusitado, não?


Aperte o play pra ver uma palhinha do que a Volkswagen preparou para o SB deste ano.



Diferentemente de outras companhias, que guardam a sete chaves seus trunfos, a montadora de automóveis divulgou o filme que apresentará no Super Bowl, aproveite a canja e... Get Happy ;)



A música do teaser é C'mon, Get Happy.