Abridor de garrafas de vinho no formato de morcego


Vino, um carismático morceguinho abridor de garrafas, transforma um utensílio do dia a dia da cozinha em um fantástico objeto de design — e do desejo. Ótima forma de iniciar uma conversa e causar boa impressão enquanto serve uma taça de vinho.

À medida que você posiciona e utiliza o saca-rolha para abrir a garrafa, Vino ganha vida e abre as asonas de morcego lentamente, como se prontas para voar.



Após executar a tarefa, as asas retornam à dobra de sanfona original. Não só para amantes do vinho, Vino inclui pequenos "dentes" afiados para abrir garrafas de cerveja



O abridor de garrafas e saca-rolha em forma de morcego é obra da OTOTO e sai por 29,95 doletas no site do estúdio de design especializado em gadgets e acessórios para cozinha. 

No e-commerce do Extra, é possível encontrar o produto por 376 taokeys.





Criada em 2004 por Ori Saidi e Daniel Gassner, a agência de design israelense OTOTO [re]cria utensílios domésticos com um toque de espirituosidade. Algumas de suas peças são inspiradas em contos de fadas ou mitos, como a divertida concha no formato de Monstro do Lago Ness, tem também a irresistível tábua de corte e faca no formato de ninja e espada samurai e a charmosa trena no formato de girafa.

O pessoal da OTOTO acredita que o humor, assim como a funcionalidade, é uma parte importante de seu processo de design. 


Veja também:

Capacete Lego para crianças: Playmobil HelmetHair
Design ostentação: mesas imitando animais dentro d'água fazem sucesso
Os Simpsons viram garrafas de vinho
Design delícia: embalagem de batata chips vira tigela