Notas do ENEM são divulgadas e geram avalanche de memes. Alerta treta!


Após uma longa noite de ansiedade, espera e memes, as notas individuais do ENEM 2019 já estão entre nós. Os 4 milhões de candidatos que prestaram o exame no ano passado tiveram acesso ao resultado librado nesta sexta-feira, 17, por volta de 8h30 pelo Inep.

Até as 11h30, mais de 1 milhão de participantes já havia acessado o sistema, de acordo com o Instituto. Já as notas dos treineiros serão divulgadas somente em março.



Na bad pós Enem? Vem ver a reação da galera que tirou 1000 na criação de memes.





























Alerta treta!

Nem tudo é só zoeira. Candidatos denunciam falha na apuração das notas. A tag #erronoenem chegou a ocupar a primeira posição no topo dos assuntos mais comentados do Twitter na noite de sexta.









Veja também:

Os melhores memes da véspera do resultado do Enem 
Os melhores memes do ENEM 2019
ENEM: notas são divulgadas. A internet garantiu 1000 em memes e zoeira

Maconha 'A Braba': foto de Ludmilla estampa malotes de 'verdinha' no Rio de Janeiro


Mega hit de Ludmilla, "Verdinha" continua gerando polêmica. Depois de ser alvo de críticas por parte de cristãos e políticos conservadores, a música virou tema para embalagem de maconha.

Na foto divulgada na segunda, 13, pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a imagem de Lud
no clipe estampa o pack da droga, descrita como "A Braba". Segundo a publicação, a verdinha está sendo comercializada por traficantes da Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, por 35 taokeys.


Empreendedorismo? Uso indevido de imagem? Uma coisa é certa, brasileiros não conhecem a palavra "limite".

Ludmilla se posicionou através de nota divulgada a imprensa, "A cantora Ludmilla, através de sua assessoria jurídica, representada pelo advogado José Estevam Macedo Lima, vem a público externar veemente repúdio a veiculação da imagem da cantora ao uso e comercialização de entorpecentes. Com efeito, a cantora tem sido alvo de uso indevido de sua imagem que constitui flagrante violação aos seus direitos da personalidade, que lhe são assegurados pelo Código Civil Brasileiro. Por fim, a cantora esclarece que não poupará esforços para adotar todas as medidas cíveis e criminais que se fizerem necessárias, de modo a repelir e responsabilizar os autores das veiculações do conteúdo a seu respeito."

Veja também:

Ludmilla lança 'Verdinha': sextou, vem que tem hit!
Evangélica come bolo de maconha e pira o cabeção
Mulheres peladas fumando maconha | Contact High
"Deu Onda" ["Meu pau te ama"]: hit do verão domina playlists e vira meme
Rihanna lança sua própria marca de maconha