Penis Art: fotógrafa tira fotos de pintos duros e fantasiados [NSFW]

 


"Pinto Awards" está diferente. O role que todo ano floda o Twitter de fotos de paudurecência a fim de escolher o pinto "mais fotogênico", quem diria, tem uma versão real-oficial.

Obra e foco de Soraya Doolbaz. A iraniana-canadense radicada em Nova York está no corre como "fotógrafa profissional de pênis", como ela própria se descreve.



Comparações à parte, o trabalho de Soraya não possui ligação alguma com o manda nudes tuiteiro. Além disso, os pênis eretos clicados pela fotógrafa "modelam" fantasiados.

Tem de todos os tamanhos, estilos e personalidades: pinto Papai Noel, pinto Fidel Castro, pinto Kanye West e muito mais.



A ideia de fotografar o órgão genital masculino surgiu de um estalo repentino, acontece com muitos artistas, contou Soraya ao Buzzfeed. Sua intenção é ressignificar a imagem do pênis, comumente sexualizada, pornográfica, em algo inusitado e engraçado. 

"As mulheres querem rir, então acho que colocar uma fantasia ou um personagem em uma foto de um pênis remove a vulgaridade ao mesmo tempo que mantém o propósito", garante.


Soraya revela o segredo para o ensaio perfeito: "é necessário que os modelos tenham uma companhia para auxiliá-los com as fotos, ajudá-los com a troca de roupa e, claro, manter a ereção", declarou à Cosmopolitan.

Assista:



Depois da Penis Art, aquela velha frase na hora de tirar foto, "Olha o passarinho", nunca mais será a mesma.

Confira mais alguns cliques da fotógrafa:

Pinto Bob Marley

Pinto Michael Jackson

Pinto Napoleão Bonaparte

Pinto Papai Noel

Pinto Donald Trump

Pinto militar

Pinto drag

Pinto Stalin

Pinto Kim Jong-un

Onde está Wally?

Veja também:

Arte e erotismo: mulheres, luxúria e desejos nos traços incríveis de Apollonia Saintclair
Mulheres peladas fumando maconha | Contact High