4:20 | Hoje é o Dia Mundial da Maconha

Um passarinho verde [não fui eu que vi, juro] me contou que hoje é dia da erva maldita. O importante não é se você é contra ou a favor, saudável [irônico, não?] é o direito de expressar a sua opinião.


Para saber mais porque a data foi escolhida como Dia Mundial da Maconha, clique aqui.


Fim do mundo | Ex-participantes do BBB e A Fazenda juntas

Um tanto Meia Hora o título deste post, hehe...


Axe lançou ontem [19], um reality show via Facebook com 8 mulheres ex-participantes dos programas Big Brother Brasil e A Fazenda. A ação faz parte da campanha do desodorante para 2012, que tem como tema o fim do mundo.

Lia Khey [BBB 10], Tessália [BBB 10], Natalia Casassola [BBB 8], Jaque Khury [BBB 8], Flavia Viana [BBB 7], Dani Bolina, Lizzi Benites e Mirella Santos [A Fazenda] irão conviver dentro de uma arca durante 5 dias, para que os internautas possam escolher quatro preferidas para perpetuar a humanidade.

O confinamento será transmitido pela fan page da marca. O internauta poderá interagir via chat ou Twitter, além de votar e compartilhar com amigos as ações dentro da arca. Terá, assim, a chance de salvar a sua musa favorita e ser escolhido para ir à Festa do Fim do Mundo, oferecida pelo desodorante. A criação é da agência CuboCC e o assunto foi parar no TTs do Twitter.

Via

Para nossa alegria | 500 mil fãs Pepsi

22 mil likes, 2.600 comentários, 11 mil compartilhamentos e 9 dias depois, o desafio lançado por Pepsi em parceria com a família foi vencido [dia 13, último]. A marca conquistou 500 mil fãs e, como prometido, Jéeh, Suuh e Mara fizeram uma nova canção, divulgada na página do refrigerante no Facebook. A ação é da agência Riot.


Em tempo: a nova música é uma composição própria e vai ser lançada junto com o CD do trio.


Via