Esse mano viralizou dançando em 100 lugares diferentes | 100 Places of Dance



Ele tinha uns passinhos legais e um sonho: sair por aí dançando como se ninguém estivesse olhando.

Pois Matt Bray, um estadunidense de Illinois, cumpriu a missão ao fazer a mesma dancinha em cem, eu disse cem fucking locais diferentes.

Matt conta que levou um mês para fazer o vídeo. "Para encontrar uma música, fazer a coreografia, praticar a rotina de dança três vezes ao dia para ter certeza de que estava com a memória muscular", detalha.

No final, a trilha sonora escolhida foi a empolgante "The Sun [LCAW Remix]", de Parov Stelar e Graham Candy. 

E a coreografia? É-p-i-c-a [leia pausadamente]. 

Seja num banheiro público:


No topo de um prédio:


Ou em qualquer outro lugar que ele a tenha feito.

Bom, Matt já pode riscar a tarefa de dançar em cem lugares diferentes da lista de coisas a fazer antes de morrer. Só que foi além, ele transformou sua "Bucket List", com outras 199 metas que gostaria de realizar durante a vida, em um canal no YouTube para postar os vídeos sempre que conseguisse cumprir alguma coisa ― chamado ProjectOneLife, "Projeto Vive-se apenas uma vez", em livre tradução.

Pois o mano já pode pedir música no Fantástico, digamos. Este é o terceiro vídeo de seu projeto que viraliza mundialmente. Matt já havia se tornado celebridade da internet com um vídeo em que ele faz a mesma dancinha de dentro de seu quarto durante 100 dias. "100 Days of Dance" acabou se tornando um dos virais de maior sucesso de 2014 [assista aqui]. Depois voltou a fazer sucesso com um vídeo onde dança com cem pessoas aleatórias que encontrou durante uma viagem ao redor do mundo [confira neste link].

Curiosamente, uma das tarefas de sua lista de coisas a fazer ante de morrer era, pasmem, aprender a dançar. "O item da lista de desejos deste vídeo foi originalmente planejado para ser [#22] Aprenda a dançar", conta Matt. "Aprendi alguns movimentos muito legais, mas ainda sinto que não atingi o nível de dança que me consideraria bom em dançar, então vou deixar este desmarcado por enquanto", explica.

A real é que Matt é um dançarino muito melhor do que eu.

Confira o vídeo que é a cara do sextou:


Veja também: