Debate na Globo: as melhores reações da internet ao último confronto do 1º turno


O debate entre presidenciáveis que rolou na Globo nesta madrugada ultrapassou todos os anteriores em posts, comentários e zoeira na webz, comprovando, mais uma vez, a força do real time e da segunda tela.

Não houve tiro, porrada e bomba, mas teve dedo na cara, farpas e discussão, William Bonner, perdidão, tentando domar plateia e candidatos, humor, e muitos memes - claro! - desta que está sendo a eleição mais memética de todos os tempos ever na história desse país.

Acompanhe o infográfico , resultado da parceria entre o Adnews e Aistrip, com base em 472.941 posts e nos tuítes em seguida:






































































































































E ainda o enquadramento de câmera que acabou virando meme:




































Ela também vai pegar você | Zumba: Let it Move You


Sente a vibe e deixe-se levar pelo ritmo envolvente e divertido da Zumba. Impossível resistir ao movimento que tem a cara da sexta-feira. Aperte o play e se joga:



Com uma pegada cheia de energia e levemente sensual, a Zumba virou febre nas academias mundo afora. É ótima atividade para quem deseja se livrar do estresse e de calorias extras. O filme é cria da 180LA com produção da Reset. Vai lá, mete o dedo no play de novo ;)