Domino's oferece pizza grátis a quem tomar segunda dose da vacina

 


Quem disse que jacaré não come pizza? não seria nada mal uma deliciosa marguerita para comemorar a imunização completa contra Covid, não é mesmo? Especialmente se o pedido sair grátis.

A Domino's está oferecendo pizza de graça a todo mundo que tomou ou ainda vai tomar as duas doses da vacina. O objetivo da ação criada pela Aktuellmix é incentivar o movimento pela vacinação e vale até os brasileiros estarem imunizados. "É o momento de todas as campanhas se unirem, usando suas melhores ferramentas, para incentivar a campanha de vacinação", afirma Flávia Molina, CMO da empresa.

A promoção válida desde 19 de julho é bastante simples. Os pedidos podem ser feitos toda segunda-feira, o feliz jacaré que já completou o esquema de vacinação deve encomendar a pizza apenas pelo whatsapp, no número [21]97301-5191. Chamar o Dom, assistente virtual da Domino´s, e enviar o emoji de seringa. 

Após o Dom pedir uma comprovação, você deve enviar uma selfie com o cartão de vacinação para receber o cupom que garante a segunda pizza gratuita - isso mesmo, é preciso pedir uma anteriormente e pagar por ela.



Todos os sabores estão disponíveis e não há limite de participação na promoção, pode pedir quantas vezes quiser. Além disso, ao pedir duas pizzas de uma vez, a de menor valor é por conta da Domino's.  

"Por aqui usamos os nossos atributos mais importantes – pizza e tecnologia – para fazer a nossa parte. Todo mundo que já tiver tomado a segunda dose vai ser presenteado com pizza. Além da imunização, tem recompensa mais gostosa do que essa?", pergunta Flávia.


Veja também: