Monstros clássicos do cinema em gifs animados | Halloween mode on

O projeto "31 Dias de Horror" faz uma homenagem ao Dia das Bruxas trazendo as criaturas mais famosas no cinema na forma de incríveis gifs.

Dos clássicos Freddy Krueger aos pops Lobisomen Americano, passando por Carry, A Estranha, Samara, e Pimo Itt - um mais terrível irado do que o outro.

Bem que poderiam fazer do Saci, do Curupira e outros bambas do nosso folclore. Né, não?

Dá o confere:

Michael Jackson Zumbi



Carry, A Estranha



Chucky, Brinquedo Assassino



Darkness



Edward Mãos de Tesoura



Freddy Krueger



Gremlins



Jack Skellington



Jigsaw



Lobisomen Americano



Primo Itt



Samara

100 anos de beleza brasileira em 1 minuto | 100 Years of Beauty - Episode 11: Brazil



Ruiva, sardenta e dona de pálidos olhos azuis, a modelo portuguesa radicada no Brasil Cintia Dicker foi o rosto escolhido para desfilar a beleza brazuca desde 1910 até hoje.

Pode isso, produção?


100 Years of Beauty é uma série do Canal Cut Video que retrata um século de beleza de mulheres em todo o mundo. O episódio 11 é dedicado ao Brasil.

Com pouco mais de um minuto, o vídeo mostra a influência de nomes como Carmen Miranda, Rita Lee, Xuxa, Gisele Bündchen e outras celebridades no estilo das brasileiras.

Você pode saber como foram feitos cabelo, maquiagem e o que mais rolou por trás das câmeras. O making of também traz o pesquisador Chris Chan falando sobre o motivo de terem escolhido Cintia.

Confira:



"Nenhuma modelo poderia encapsular a tremenda diversidade no Brasil ao longo da história. Cíntia é uma modelo do sul do Brasil e ela pode não se parecer com o estereótipo de beleza brasileira que nós temos nos Estados Unidos. O Brasil é uma sociedade multiracial complexa e é famoso por ter mulheres bonitas".