Leonardo DiCaprio fã de novinha? Tese de que astro só namora mulheres até 25 anos gera piadas e memes

 


A fila andou para Leonardo DiCaprio, mais novo integrante do time dos solteiros. O relacionamento do ator de 47 anos com a modelo Camila Morrone, de 25, subiu para o telhado nesta terça-feira, segundo os tabloides britânicos. Com o game over, DiCaprio bate a oitava vez em que termina um romance antes de sua namorada completar 26 anos. Coincidência? Padrão? O quê?

O casal ficou junto por quase cinco anos. Quando começaram, o vencedor do Oscar tinha 42 e a modelo e atriz argentina 20.

Assim como nos sete relacionamentos anteriores, desde o primeiro do ator que se tornou público, a relação acabou antes de a companheira fazer 26 anos. DiCaprio nunca, jamais, em tempo algum, namorou uma mulher acima dos 25. O que reforça uma teoria antiga de que ele tem uma "idade de corte" para os seus relacionamentos.

O role está rendendo reflexões e críticas, além de uma série de piadas e memes:



["Leonardo Dicaprio quando sua namorada faz 25 anos de idade"]


Linha do tempo amorosa X Idade de corte

O primeiro namoro público do ator foi em 1999, com Gisele Bundchen. A diferença de idade não era significativa. Ele 23 anos e a brasileira 18 quando a relação teve início e 23 no término, quase seis anos depois.

No ano seguinte, DiCaprio começou um relacionamento com a modelo israelense Bar Rafaeli. O namoro durou dos 20 até os 25 anos dela. Na sequência, rolou um lance rápido de cinco meses com a atriz Blake Lively, em 2011. Ela tinha 23 anos. Depois, outro namoro curto, em 2012, o ator se envolveu por alguns meses com a modelo Erin Heatherton, de 22 anos. 

Por dois anos, em 2013 e 2014, DiCaprio se relacionou com a modelo alemã Toni Garrn. O namoro terminou quando ela completou 21 anos.

Em seguida, o ator teve relacionamentos mais breves. Em 2015, esteve com a atriz Kelly Rohrbach. Ela tinha exatamente 25 anos e a relação perdurou apenas durante aquele ano. Com a modelo dinamarquesa Nina Agdal, DiCaprio chegou a se relacionar mais de uma vez entre 2016 e 2017 e o fim do romance aconteceu antes de ela completar 26 anos.

Depois, o ator começou a namorar com Camila Morrone e aí vocês já sabem. Sua vida amorosa virou assunto e gera discussões na internet.

A galera não preparou um infográfico, não, né?


A imagem que viralizou é uma adaptação BR de um outro infográfico que está rolando na gringa:



A aérea irlandesa Ryanair aproveitou a polêmica para fazer um post de oportunidade. Em seu perfil no Twitter, publicou uma imagem simulando uma busca no Google, "quantos anos tem a Ryanair?", com 37 como resposta. Na legenda, a brincadeira: "Não vemos o Leo DiCaprio há 12 anos".


Confira mais algumas reações:







E essa informação de utilidade pública aqui?







Veja também: