Jack Daniel's brinda o Natal: o importante são as pessoas e não presentes


"Não é o que está embaixo da árvore que importa, e sim as pessoas que estão em volta", diz a mensagem de Natal de Jack Daniel's. A campanha da marca de whisky mostra que o vale é confraternizar com todos os que fizeram parte da sua trajetória no ano que passou.

O gerente de marketing de Jack Daniel's no Brasil Giuliano Odone conta que a campanha é pensada para levar o espírito do lendário símbolo da marca aos consumidores. "O Mr. Jack tinha um espírito hospitaleiro muito forte. Ele costumava dar festas em sua própria casa para os habitantes de Lynchburg, com o objetivo de celebrar e unir as pessoas de sua comunidade e, claro, degustar o seu Tennessee Whiskey".


O Natal está entrea as datas mais esperadas pelos funcionários da destilaria da marca, em Lynchburg, no Tennessee [EUA]. A cidade é onde a Barrel Tree, a famosa árvore de barris Jack Daniel's, é montada. Construída com 140 toneis de carvalho do tradicional whisky, a atração leva uma semana para ser erguida e fica em exposição durante todo o mês de dezembro.

Para brindar as festas de fim de ano, a Jack Daniel's preparou uma edição especial de um kit com uma garrafa do whisky que vem em uma lata de metal comemorativa. O valor sugerido é de 149,90.


Veja também:

Netflix e Porta dos Fundos anunciam especial de Natal: 'Se Beber, Não Ceie'. Assista ao trailer
Jingle Bells de um jeito que você nunca viu: Kaskade lança novo álbum com músicas de Natal remixadas
Boticário celebra o Natal com história tocante
Perdigão é acusada de racismo em comercial. Campanha tem como objetivo falar de 'Generosidade'
O comercial de Natal mais esperado do ano também é o mais emocionante: Elton John ganha linda homenagem da John Lewis