Instagram vira câmera, agora é de verdade

O que era apenas sonho - ou vídeo bem-humorado, como preferir - virou realidade. O ADR Studio se inspirou no ícone do APP para criar a câmera Instagram.


O gadget revela imagens na hora, como uma Polaroid [blaster phoddaa!], e ainda tem conexão wi-fi e bluetooth, dá pra compartilhar suas fotos direto no Facebook. Por enquanto é só um conceito. Mas se geral entrar aqui e floodar [mega lotar] os comments pedindo pra produzirem pra valer, quem sabe o seu, o nosso desejo não se realiza.


Via

Pinball de carros | The Parisian Pinball Park


Ação iradaaa da Ford transformou uma vaga de estacionamento numa máquina de pinball. Quanto pior a manobra, maior a pontuação. O objetivo é promover o Active Park Assist - tecnologia que ajuda até os piores barbeiros [mau motorista] a estacionar o carro. Sem drama, sem esforço.


A criação é da Ogilvy Paris. A edição do vídeo é bacana, repare que aparece uns pentelhos garotinhos que chutam os sensores instalados nos pára-choques haha. No final, o barbeiro-mor ganhou um reluzent... ops, já ia contando. Assiste aí.


Cama giratória | O efeito Axe

Imagens de diferentes mulheres coladas numa porta giratória dão a impressão de que o garanhão galinha cara passou a noite com uma nova garota. Peça conceito criada pela Hanyang University, da Coreia do Sul. Tradução visual esperta do efeito Axe.



Design ao gosto do freguês

[Clique na imagem para ampliar]