Neymar estrela campanha marcante da Beats: 'Esteja acima do ruído'



Eles vão falar, vão jogar contra, vão dizer que você não é capaz. Ignore. Mantenha o foco, encare os desafios e supere os próprios limites. No final das contas, vire-se e responda a todos eles: "Não me diga".


"Do Not Tell Me" é o título do novo filme da Beats By Dr. Dre. A marca de fones de ouvido da Apple convidou nomes de peso como Neymar Jr., Serena Williams, Cara Delevingne, Kris Wu e Michael K. Williams pra passar uma poderosa mensagem de superação.

Respeitados e admirados em suas áreas de atuação, nem sempre foi assim. Cenas mostram como eles, ainda jovens, tiveram de enfrentar medo, bullying, pressão da família e sexismo pra chegar aonde chegaram.

É a segunda vez que Neymar estrela uma campanha da Beats, a primeira foi para a Copa 2014.


"Do Not Tell Me" resume todo o esforço mental que precisamos juntar para superar os desafios, incluindo as bads que somos obrigados a ouvir pelo caminho. O filme reflete perfeitamente o conceito da nova campanha da Beats, "Above The Noise", "Acima do Ruído" em livre tradução.

Assim como em campanhas anteriores, o comercial da marca reúne elementos como uma impactante mensagem de superação, participação de atletas de ponta, artistas famosos e uma trilha sonora potente. Criação da R/GA.

Confira o filme no player acima.

Veja também:

Caraca, Muleke! Beats escolhe pagode e Thiaguinho para entrar no Brasil
'Dá pra fazer', hino do Fióti pra quem encara as bads da vida
Sobre altos e baixos e as voltas que a vida dá
O treino dos atores pra virar super-heróis
Uma corrida valendo dinheiro e uma lição de vida comovente e necessária
As dores e delícias de sermos humanos: documentário emocionante sobre o sentido da vida
Ginasta Arthur Zanetti treina no alto do Pão de Açúcar | É pra sempre ou nunca
As escolhas que fazemos revelam a verdadeira natureza de nosso caráter | Wheelchairs basketball
Chapeleiro maluco da vida real largou um emprego estável e foi ser feliz
Gifs incríveis para salvar um dia ruim | Adam Kurtz
Meet Uncle Drew: Pepsi quebra paradigmas em campanha para divulgar novo sabor