Em formato de camisinha, placa de tempo extra de jogo de futebol contém mensagem de duplo sentido



Último sextou do ano, que tal um tempo extra?

Trouxe uma ação sagaz da Durex. Malandramente, a marca de preservativos patrocinou a "prorrogação" em jogos de futebol a fim de promover sua nova linha Performa de camisinhas com benzocaína, um lubrificante anestésico que proporciona sensação entorpecente e ajuda a rapaziada a controlar o clímax e prolongar o tempo de paudurecência durante o sexo.

Para comunicar tal benefício de maneira simples e memorável, a Durex precisava de uma mídia que o público masculino captasse a mensagem instantaneamente.

A marca decidiu utilizar os placares eletrônicos exibidos no pré-intervalo e final da partida com os minutos adicionais de bola em campo. As placas foram emolduradas de modo a simular uma embalagem de camisinha e estampavam a logo e o nome da linha "Extra Time". Dessa forma, o "tempo extra" ganhou um completo e novo sentido.


Conhecido recurso da publicidade, o uso de duplo sentido foi criativamente explorado pela Durex.

Veja também:

E se na hora do sexo você fosse a camisinha: cenas quentes do ponto de vista do preservativo
Sextou, delícia: anúncio criativo de camisinha com sabor
Fruto proibido: você nunca mais vai olhar pra comida e pro sexo como antes
Sexo de um jeito que você nunca viu: sex shop dribla leis em comercial para celebrar 30 anos
Bunda: conheça a história da palavra
Funk de um jeito que você nunca viu: 'Dentro do Carro'