Beck do Bob Marley: cantor vira marca de maconha



Bateu uma onda forte, lembra das vovós que experimentaram a erva pela 1ª vez? O vídeo bombou com mais de 12 milhões de vizoos em apenas 2 dias [aqui].

Os americanos devem estar pensando agora como se escolhe uma erva da boa. Para eles, Bob Marley tem algumas dicas [WTF!], ou melhor, tem uma da lata: Marley Natural, "a 1ª marca global de maconha".

Novinha em ~folha~, a Marley é fruto da associação da família do cantor jamaicano a um fundo de investimentos e pretende explorar o promissor mercado da cannabis nos EUA, agora que maconha foi liberada por lá.

Pode apertar, mas não vai acender agora, os produtos chegarão ao mercado a partir do final de 2015. Cremes, loções para a pele, itens de cânhamo [fibra produzida a partir da planta] e, claro, maconha de vários sabores tipos, "inspiradas nas predileções de Bob Marley", diz o comunicado oficial da nova empresa.


Bob Marley como endossante para marca de maconha é como Fernanda Montenegro para um curso de teatro. Taí, mandaram bem ao tirar proveito da fama de maconheiro do cantor. Depois dizem que o cigarrinho do capeta queima neurônios.

Pra fechar o post, o blogueiro trouxe Natural Mystic. Um passarinho verde me contou que a música é top pra se ouvir chapado ;)