Comendo bolinhos com Deus | Eating Twinkies With God



Em uma manhã ensolarada, um corajoso garotinho sai de casa disposto a achar Deus. Decidido, ele prepara sua mochila e parte, não sem antes ouvir o pedido da mãe de não se atrasar para o jantar.

Por horas o menino percorre ruas e praças até que resolve fazer uma pausa em sua jornada pra descansar, o que ele não esperava é que justo nesse momento fosse encontrar o que tanto busca.


Singelo e cativante, "Eating Twinkies with God" [2017], de Meir Kay, traz uma bela mensagem de amor ao próximo.

Gravado em Nova York, o curta foi compartilhado no YouTube em 16 de março e até o momento conta com mais de um milhão e duzentas mil visualizações, além de ter viralizado nas redes sociais e grupos de WhatsApp.


Sobre o filme, o cineasta Meir Kay que é judeu ortodoxo diz: "Não precisamos procurar por Deus. Ele está em cada um de nós e em tudo o que fazemos. Acreditando Nele ou não, podemos concordar que, ao nos ajudarmos, cada boa ação faz desse mundo um lugar melhor. Vamos aproveitar e ser amáveis ​​uns com os outros. Estamos todos no mesmo barco".

"Eating Twinkies with God" é de aquecer o coração, assista no player acima ou legendado neste link. A seguir, você pode conferir uma matéria do canal Fox com mais detalhes sobre o curta, como conhecer o ator mirim, John James Cronin.



Veja também:

Fio de esperança: barbeiro corta cabelo de moradores de rua e os ajuda a resgatar a autoestima
Garoto aprende a costurar pra doar ursinhos de pelúcia a crianças com câncer
Youtuber mirim espalha anúncios escritos à mão e dá lição de empreendedorismo
Garotinho doa sangue à irmã gêmea, mesmo acreditando que vai morrer
Chapeleiro maluco da vida real largou um emprego estável e foi ser feliz
Motoboy interrompe entrega e arrisca a vida para salvar gatinho
Inspire-se e boa semana =)