Game of Thrones: estreia da série bombou nas redes sociais. Marcas aproveitam



Game of Thrones é uma das séries mais bem-sucedidas na disputa por audiência e pelo coração do fandom. A estreia da 7ª e penúltima temporada no domingo, 16, ganhou até apelido: DominGOT, num trocadilho com a sigla da atração.

Diante de tamanho buzz, claro que marcas mais antenadas com a dinâmica das redes sociais trataram de entrar na conversa e puxar um pouco da atenção pra si.


O vídeo "Guerra dos Tronos", do Porta dos Fundos, é um dos que está fazendo sucesso com quase 1,5 milhão de views. Confira o player no início do post e outras interações de oportunidade a seguir.

Ruffles dá dicas pra sobreviver ao frio invernal:




Surgiu até uma imagem que associa as batatas à série:




Em uma campanha divertida, M&M'S implora ao público para não assistir a Game of Thrones, uma vez que muitos M&M'S são "mortos" durante sua exibição.



Veja a "maratona" de tweets em que a marca acaba declarando guerra contra a série.

























A marca de bloqueador de odores sanitários FreeCô brinca com do duplo sentido do título da série: "Nesta guerra dos tronos, quem perde é o mau cheiro".



Já a empresa de soluções em segurança Alarm Wolx trata de vender seu peixe lembrando que a casa mais segura do reino é a que tem seus serviços.



Se souber de mais alguma, deixe um comentário contando pra gente.

Veja também:

Se Game of Thrones comemorasse o Dia das Mães
Netflix vem de Game of Thrones com todos os episódios
As pin ups de Game of Thrones | Andrew Tarusov
Gretchen e Rita Cadillac saem no tapa por uma vaga em Glow, da Netflix
Sense8 está vivo: após cancelamento, Netflix anuncia episódio final de 2 horas
Inês Brasil, Narcisa e Valesca Popozuda dividem prisão para divulgar nova temporada de "Orange Is The New Black"
Netflix mitando em anúncio de House of Cards no aeroporto de Brasília
Netflix cancela Sense8 após duas temporadas e fãs surtam
Sense8: estreia da segunda temporada apresenta novos sensates e repercute na web
Top 10 marcas mais influentes no Brasil: Google mantém liderança. Netflix estreia na lista | The Most Influent Brands
Netflix libera Pornozão para assinantes, atendendo a pedidos
Netflix chama João Kléber para comandar Teste de Fidelidade
Netflix dá banho de sangue em Fábio Jr para divulgar série Santa Clarita Diet
Netflix estreia filme de garoto que vira super-herói após tiro alojar pedaço de celular em sua cabeça
Sense8 ganha Especial de Natal e o trailer é espetacular
Sense8: 2ª temporada terá cenas gravadas no Brasil
Netflix agora permite baixar filmes e séries para assistir offline
Primeira série brasileira da Netflix já tem trailer: "3%" estreia em novembro
Xuxa e o baixinho que sumiu: Netflix convida apresentadora para promover Stranger Things num vídeo sensacional
Inês Brasil é a nova detenta de Orange Is The New Black na Netflix
Cinderela Baiana na Netflix: a própria Carla Perez respondeu aos fãs que participam do evento no Facebook
Prison Break: acaba de sair o trailer oficial da nova temporada com atores originais
Netflix bota Ashton Kutcher dublando Sergio Reis para lançar nova série
Atestado pós-maratona Netflix para justificar atrasos no trabalho ou na escola
Manda Nudes: Discovery Channel envia vídeo de peladões para internautas
Spotify usa playlist para pedir Netflix em namoro
Silvio Santos faz propaganda de graça para Netflix, pede um mês e leva assinatura vitalícia
Embalagens de camisinha inspiradas em filmes e séries famosas